Músicas e Letras IV

JC e A Beleza Feminina

JC e A Beleza Feminina

Jesus Christ

JC Cosmologia

JC Cosmologia
http://www.youtube.com/user/JCBand777

Foi Jesus Quem Criou A Beleza Feminina

Quem Subsistirá A Ira Divina?

Quem Subsistirá A Ira Divina?
S´Os Fiéis Subsistirão A Ira do Altíssimo

Quem Está Acima de Todas As Coisas

Quem Está Acima de Todas As Coisas
É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador Yeshua

*** Egéria * 'Musa Inspiradora' ***

Estas Musas Musicistas da atualidade, nos dão muita inspiração para compor novas melodias e canções, pois são realmente muito belas, atraentes sensuais maravilhosas, Encantadoras...Mega star da música contemporânea, onde lançam
sua sensibilidade e feminilidade para se manter
na vanguarda da música internacional.

Nesta Página encontraremos
canções da Britney Spears
e Letras de Música de JC.


****************************************************

*** Britney Spears ***

Mudanças

Vou lhe contar...
Das ocorrências que passou...
Fáz ano e meio que me libertei eu creio...
De umas transas de amor...
Sou um homem complicado...
Tenho mêdo do errado...
Temo a dor que vem do amor...(carnal)
Seguindo à frente...
Com um brilho na mente , criando a canção...
Eu penso Sómente, na Saturação...
Do sexo e dos vícios,do egoismo e a ambição...
Fazendo Ressurgir o Amor...
Nas àguas nos campos, nos ares...
Nas terras deste meu chão...
JC.



*** JC Band Musical ***
 http://www.jcband.com.br

Nenhum comentário:

*** Britney Spears ***